Correio Popular Notícia


39ª Edição
Mediciense conquista Alvorada de Futsal 2017

Data da notícia: 2017-04-26 10:28:09
Foto: Nolancenet
Em quadra, a Liga Mediciense mostrou objetividade e conquistou título inédito da Taça Alvorada de Futsal

Liga Mediciense e R1 Fitness/Laboratório Santo Antônio se enfrentaram na noite da última quinta-feira (20) na quadra poliesportiva do ginásio Adão Lamota pela final da Taça Alvorada de Futsal 2017.
No confronto da juventude versus experiência, prevaleceu o entrosamento e qualidade técnica da equipe de Presidente Médici, que venceu o jogo por 4 x 1, de virada, sagrando-se campeã da 39ª edição do tradicional torneio do salonismo promovido pela Liga de Futsal de Ji-Paraná, com apoio do deputado estadual Airton Gurgacz.
Com o ginásio Adão Lamota praticamente lotado pelo publico que compareceu para prestigiar a decisão, o jogo já começou muito corrido, com o time R1 Fitness/Laboratório Santo Antônio tocando a bola com velocidade na busca de abrir espaços para as jogadas de ataque.
Por um determinando tempo, os velozes garotos do R1 Fitness obrigaram a equipe adversária a se recuar, priorizando a marcação. Não demorou para as jogadas surtirem efeito e Jarlinho completa para fazer 1 x 0 R1 Fitness.
Aos poucos, a Liga Mediciense foi se encontrando na partida e numa chegada de surpresa, Vagner deixou tudo igual, 1 x 1. Melhorando o posicionamento, a Liga Mediciense foi crescendo em quadra e ainda no primeiro tempo, Rob recebeu na frente, dominou com categoria, virou e bateu firme para o gol, 2 x 1 Liga Mediciense, dando início a sensacional virada na busca pela conquista inédita.
Mesmo diante de uma Liga Mediciense repleta de jogadores experientes e acostumados a grandes decisões, a jovem equipe R1 Fitness/Laboratório Santo Antônio manteve o ritmo forte, buscando as jogadas e chegando a criar diversas boas oportunidades de marcar, mas quando não era a trave, o goleiro Dilsinho estava lá com defesas espetaculares para evitar o gol do time adversário.
Na etapa final, o jogo se manteve no mesmo ritmo. Enquanto o R1 Fitness tentava na velocidade abrir os espaços para a chegada ao gol adversário, a Liga Mediciense usava a qualidade técnica, com objetividade nas chegadas e conclusões a gol. Rob ampliou para 3 x 1 e Cordeirinho completando boa jogada de Cleitinho fez Liga Mediciense 4 x 1, placar do jogo.
No fim da partida, o professor Paulo Lucena juntamente com o deputado Airton Gurgacz fizeram a entrega da premiação aos finalistas e atletas destaques. Cleitinho foi o artilheiro com 6 gols e Dilsinho o goleiro menos vazado, ambos da Liga Mediciense. O jogo contou com um ótimo trabalho da dupla de árbitros Edson e Rodrigo Nogueira, da Liga de Árbitros de Ji-Paraná.

Fonte: Chico Limeira






Noticia vista 193 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.